0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Dicas para comprar com segurança na internet

Publicado em 21.07.2020 |
Visualizações
184 visualizações

Dicas para comprar com segurança na internet

As compras pela internet se popularizam cada vez mais e ganham novos adeptos a cada dia que passa. Os e-commerces crescem e uma variedade imensa de produtos estão sendo vendidos por meio dessas plataformas. E com os eletros não poderia ser diferente! A Universo do Lar te apresenta dicas para comprar com segurança no online, se liga:

AQQQUI

Cuidado com as imagens falsas

Alguns sites acabam utilizando imagens de bancos disponíveis, dessa forma o produto nem sempre condiz com a realidade. Sempre busque saber se as imagens são reais. Aqui na Universo do Lar tiramos todas as fotos dos produtos, por isso, não acontece aqueles casos de expectativa x realidade.

google_site_seguro

Escolha lojas confiáveis

É importante se atentar para a confiabilidade do e-commerce em todo o processo de compra. Portanto, observe os selos de segurança e qualidade que devem estar em dia. Geralmente, os selos ficam no rodapé e certificam a loja: assim, você pode confiar! Quer saber mais dicas para comprar com segurança? Continue acompanhando o nosso conteúdo.

unnamed

Ofertas nem tão generosas

Diversas vezes nos deparamos com ofertas arrebatadoras e até generosas demais. Cuidado! Nem sempre são reais ou apenas estão buscando cliques. Prefira promoções e descontos seguros para não ter problemas na hora da compra e do pagamento.

18 Empresas tero 18 meses para se adequarem a novo sistema de voltagemjpg

Observações e dicas para comprar com segurança: olhe bem as características do eletro!

Os eletros possuem características distintas, logo é essencial olhar com cuidado cada detalhe. Principalmente, quando estamos falando de voltagem e tamanho. Fique sempre atento se o eletro é bivolt ou se é específico para algum tipo de fiação, pois pode queimar seu produto se colocá-lo na tomada errada.

Olhe as dimensões do eletro com bastante atenção para se adequar as suas necessidades, já que muitas vezes o tamanho em fotos não fica perceptível. Nesse contexto, opte por lojas virtuais que especifiquem todas as características dos produtos, o que facilita sua compra.

desistencia_image

Trocas e devoluções de compras

Outras dicas para comprar com segurança, é fato de os e-commerces oferecem possibilidade de trocas e devoluções, já que algumas vezes acontecem enganos na hora de comprar pela internet. Bem como, o prazo para trocas e devoluções: é fundamental que disponibilizem um período adequado.

4

Atendimento personalizado faz toda diferença!

O atendimento personalizado, ágil e próximo é um diferencial, por isso é uma das nossas dicas para comprar com segurança. Como no ambiente digital não conversamos diretamente com alguém, é fundamental que a loja ofereça um atendimento efetivo para dúvidas, elogios, reclamações, entre outros. Assim, você também se sente mais seguro no momento de oficializar a compra.

Já se sente mais seguro para comprar na internet? Vem pra Univerdo do Lar que possui todas as dicas para comprar com segurança que te apresentamos! Além disso, oferecemos entrega expressa para facilitar ainda mais suas aquisições.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.