0
Seu carrinho está vazio

Carnaval na sua casa

Publicado em 01.03.2019 |
Visualizações
443 visualizações

Carnaval na Sua casa

Há quem goste de sair atrás do trio elétrico ou marcar presença nas festas pela cidade. Mas pode ser que em 2019 você é do team festa com os amigos/família na casa da cidade, da praia ou no sítio.

E o que nós podemos dizer disso? Que vamos te ajudar a preparar uma festa de Carnaval na sua casa! Vamos ao check-list de festa? Confere aí:

  • Decoração
  • Aperitivos
  • Bebidas
  • Música
  • Alegria
oficina chica 225x300

Decoração para fazer o Carnaval na sua casa

Não existem mistérios, tudo que tiver de colorido, coloque em uso. Desencane de combinar as louças, as capas das almofadas e as cortinas. Use cores misturadas e invista em tecidos (ou tnt) coloridos para rebaixar o teto ou delimitar espaços. Além disso, deixe máscaras carnavalescas e fantasias à disposição de seus convidados. Balões, fitas, confetes, serpentinas, plumas, glitter, MUITO GLITTER e nós já falamos glitter? Viram aliados de decoração. Olha só!

mildicasdemae 228x300

Aperitivos de Carnaval

Nada de cozinha complicada! Dia de festa é para aproveitar e nada mais. Por isso, invista em cupcakes, pirulitos coloridos, pirulitos de chocolates, cachorrinhos e faça a festa. Para um cupcake impecável, a Expresso10 tem a máquina de fazer cupcake, não esquece.

decorfacil com 2 200x300

Bebidas para animar a festa

O Carnaval é uma festa tropical, por isso, sucos e drinks com frutas são sempre uma boa pedida. Além disso, refrescam a festa de um jeitinho natural e gostoso. Sem muito trabalho, você pode fazer sucos no liquidificador ou usar um espremedor de frutas.

mc3basica 1

Músicas para embalar sua festinha de Carnaval

Festa sem música? Deus me livre! Prepare sua playlist com antecedência, coloque algumas marchinhas clássicas de Carnaval para climatizar o ambiente e a chegada dos convidados, mas aposte nos hits do verão 2019 para colocar todo mundo pra dançar. O Spotify é ótimo, mesmo na versão gratuita, mas você também pode salvar algumas músicas no YouTube para passar os clipes em uma televisão.

E aí? O que achou da nossa festa de Carnaval em casa? Com muita alegria e amor, é possível montar um dia incrível ao lado das melhores companhias. Tem mais ideias? Compartilha aqui com a gente, hein.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.