0
Seu carrinho está vazio

Dicas de suco com espremedor de frutas | Blog da Universo do Lar

Publicado em 05.03.2020 |
Visualizações
1.046 visualizações

Um suco natural e fresquinho é a pedida ideal para o verão, não é mesmo? Além de refrescante, beber líquidos nessa época é importante para repor a perda que sofremos transpirando durante as atividades diárias. Os líquidos são sempre bem vindos ao nosso organismo: em um copo de suco de fruta é possível obter diversas vitaminas, aminoácidos e sais minerais essenciais para o funcionamento do nosso corpo: saúde pura! Confere as dicas da Expresso10 para deixar seus sucos ainda mais incríveis com espremedor de frutas.

Dicas para incrementar seu suco feito com espremedor de frutas

Aqui no Brasil possuímos uma variedade de frutas que a natureza nos oferece. Sabe quando você vai na feira e encontra diversas cores, aromas e sabores? É disso que estamos falando! Aproveite as opções para abusar das frutas em sucos cheios de sabor.

Para fazer o suco, ter o equipamento ideal simplifica muito a tarefa, por isso o espremedor de frutas é uma ótima alternativa para fazer sucos práticos e deliciosos! Ele é rápido, seguro e prático, garantindo que todo suco da fruta seja espremido. O bom do espremedor é que como ele não utiliza a casca, o suco não amarga. Mas cuidado: ao espremer não force a fruta até o final para não amargar o sabor. E antes do preparo, observe se a fruta é fresca, se não troque-a.

melhor espremedor de frutas photo558366253 44 12 33

O suco feito com uma única fruta é maravilhoso, porém apostar na combinação de diferentes sabores é uma ótima pedida para agradar o paladar e deixar o suco mais nutritivo. Como cada fruta é rica em diferentes vitaminas e minerais, a mistura traz benefícios à saúde.

Além de frutas, você pode adicionar outros ingredientes para deixar o gosto ainda mais espetacular, como ervas, sementes funcionais, folhas e água de coco. Valorize as misturas com com ervas como hortelã, erva cidreira, alecrim e manjericão. E que tal raspas de gengibre? É refrescância na certa! Ainda é possível temperar os suco com um pouquinho de pimenta dedo-de-moça ou rosa: o resultado pode ser bem exótico.

Atenção, ao preparar o suco, o ideal é consumi-lo logo em seguida para preservar ao máximos suas vitaminas e minerais. Evite o açúcar! Mas caso seja necessário, adoce com açúcar magro, mascavo ou até mel.

Confere a dica de receita da Expresso10 para preparar com o espremedor de frutas:

Ingredientes

º2 limões;
º3 laranjas;
º2 copos de água;
ºGelo a gosto;
ºAdoce conforme preferência.

Modo de preparo

ºEsprema os 2 limões e as 3 laranjas no espremedor de frutas;
ºMisture os sucos com os 2 copos de água;
ºColoque gelo e adoce como preferir;
ºAgora é só usar criatividade na hora de incrementar o suco: ervas diferenciadas, sementes, açúcar mascavo etc.

espremedor philco preto ef critrus turbo 4 e1552947343518 300x199

Conta pra gente: como tu curte fazer teu suco? Aproveita e já garante o teu espremedor de frutas na Expresso10. Com suco natural a vida fica muito mais gostosa e saudável!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.