0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Orbital, planetária e portátil: qual batedeira comprar?

Publicado em 02.02.2019 |
Visualizações
2.597 visualizações

Você tem aquela receitinha maravilhosa, mas ficou na dúvida de qual batedeira comprar? Que modelo é o ideal para o preparo? Não se assuste, a gente te ajuda! Confira abaixo o super material que elaboramos:

Antes de tudo, vale ressaltar que existem diversos tipos de batedeiras disponíveis no mercado. Porém, vamos destacar três: a Orbital da Cadence, a Planetária Turbo da Philco e a Batedeira Elétrica Portátil Jolie da Cadence. Cada uma tem suas vantagens e é ideal para ocasiões distintas. Seja para utilizar em casa e no seu dia-a-dia, como para grandes festas e celebrações. Vale a pena você manter em mente qual será a frequência de utilização e necessidade do eletro.

Mas vamos lá, chegou a hora de falar sobre cada uma:

Batedeira Orbital

  

Ama preparar massas, pães e pizzas? É o seu dia de sorte: você encontrou a batedeira perfeita! O sistema de rotação orbital possui duplo movimento simultâneo, deixando a sua massa homogênea. Além disso, se praticidade e rapidez são indispensáveis na sua cozinha, a realidade será melhor do que a expectativa! Pois a Batedeira Orbital tem bico afunilado, que auxilia muito na hora de despejar sua massa em uma forma ou assadeira para ir ao forno. E lá vai mais um spoiler: é só ligar na tomada e girar o botão na velocidade desejada! Isso mesmo, o botão de acionamento rápido permite a abertura automática da tampa que protege seu alimento e ainda possui abertura para adicionar mais ingredientes. Além da abertura do corpo da batedeira.

Ainda tem dúvidas de qual batedeira comprar? Essa maravilha acompanha tigela de plástico e pés antiderrapantes. 3 batedores - batedor para claras em neve, batedor para massas leves e batedor para massas médias e/ou pesadas . 1 espátula e o consumo é de 0,4kW/h. E o que acha de 8 modalidades de velocidades e 400W de potência? A Batedeira Orbital da Cadence te fornece tudo isso e muito mais! A capacidade de 3 litros dessa belezinha te permite elaborar receitas grandes para toda família e amigos sem passar trabalho.

E ainda servirá como decoração para completar a sua cozinha: rosa, amarelo, roxo, vermelho, azul ou branco. A escolha é sua!

 

Batedeira Planetária

Conhecida por ser a mais potente de todas, a Batedeira Planetária Turbo da Philco é a sua parceira. Principalmente, para preparar massas pesadas. Como, por exemplo, pizza e pães doces e salgados, panetones, cucas, e receitas mais leves, como cremes e recheios, bolos, mousses, entre outras!

Mas qual o motivo da fama sobre a potência da Batedeira Planetária? Isso ocorre devido às opções de 11 velocidades e turbo, que combinam movimentos de rotação e de translação. E com isso, ocorrem giros em seu eixo e ao redor da tigela simultaneamente. O resultado é massas uniformes mais rápido! E acompanha três tipos de batedores: massas leves, massas pesadas e cremes e claras em neve. Incluídos nessa maravilha estão 1 tigela de plástico, capacidade de 4 litros, tampa anti respingos e botão de acionamento para levantamento do corpo do produto. A potência é de 500W e o consumo em 0,5 kW/h.

Se for utilizada para elaborar pratos profissionais e você é o MasterChef da casa, aposte na Planetária. Sem dúvidas!

 

Batedeira Portátil

   

Também conhecida como Comum ou Convencional, esse modelo de batedeira é recomendada para quem não utilizará o eletro com frequência, mas adora preparar sobremesas rápidas e práticas, como por exemplo o mousse. Se a sua preferência é cozinhar para a sua família e amigos, com a possibilidade de escolher o uso portátil ou fixo, a Batedeira Elétrica Portátil Jolie da Cadence é a opção certa e não restam dúvidas de qual batedeira comprar.

As batedeiras desse modelo possuem 3 ou 4 velocidades, de acordo com o modelo, além da opção pulsar. Acompanham 1 tigela em aço inox ou plástico com capacidade para 4 litros e 1 par de batedores para massas leves. Já a potência fica em 350W e o consumo 0,35 kW/h.

Que tal? Conseguimos te ajudar a escolher qual batedeira comprar? Conta aqui nos comentários e envie suas dúvidas também. Caso a resposta seja sim, não perde tempo e corre para o site da Universo do Lar!

E se você ficou na dúvida entre uma batedeira profissional ou mais simples, recomendamos que primeiro descubra o seu perfil na cozinha: você é um MasterChef? Participe do nosso super Quiz e encontre a sua resposta! Acesse aqui.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.