0
Seu carrinho está vazio

5 Lugares incríveis para viajar com a sua câmera de ação

Publicado em 09.02.2019 |
Visualizações
184 visualizações
foto desconhecido

1 – Nossa primeira parada é a Gruta do Maquiné, em Cordisburgo – MG

A 120 km de Belo Horizonte, é uma visita subterrânea em meio às paisagens naturais, a aventura é certa. Já imaginou filmar todinho esse passeio? Tem lembranças pra vida toda.

divulgacao

2 – Atenção praieiros, nosso próximo destino é a Duna do Pôr do Sol em Jericoacoara – CE

Os finais de tarde são agraciados por turistas que sobem 30m de areia à beira-mar. Ao redor, é comum observarmos as máquinas fotográficas acompanhando o mergulho do sol no mar.

destinoes 300x200

3 – Você vai FRETAR com esse destino! Cachoeira do Buracão, Chapada Diamantina – BA

Na Bahia, fretar, na verdade significa flertar! Para chegar até a Cachoeira do Buracão, você atravessa um rio de carro, faz uma caminhada tranquila por alguns quilômetros, se joga dentro de um outro rio e vai nadando até encontrá-la. Tudo isso com a sua câmera de ação filmando o trajeto. Não vale a pena desistir, a Cachoeira do Buracão fica dentro do Parque Natural Municipal do Espalhado, no município de Ibicoara e a experiência é gratificante.

veja pinterest praga 300x200

4 – Essa é a primeira dica fora do Brasil: Praga, República Tcheca

Se você curte fotografar arquiteturas, cenários românticos, pontes e pores do sol, vai amar levar sua câmera de ação para Praga. Apesar de a Europa estar cheia de cidades adoráveis e que poderiam ser cenário de qualquer conto de fadas, Praga é única. Além de apresentar uma rica história, a cidade é vasta de construções invejáveis.

tripsavvy 300x200

5 – Chegando ao fim das nossas dicas por hoje, vamos agradar também os amantes pelas paisagens urbanas: Brooklyn, Nova York

A gente sabe que no Brasil, em São Paulo mesmo por exemplo, tem vistas urbanas bem atrativas, mas o clima do Brooklyn é diferente. Com skylines maravilhosos, um registro com a câmera de ação de Manhatan desde o Brooklyn é impagável! Pode ser em uma das ruas de Dumbo com os prédios ao fundo, de cima da Brooklyn Bridge ou de qualquer ponto do Brooklyn Bridge Park, vale a pena ter filmagens para recordar.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.