
Aprecie deliciosos momentos na cozinha com a Panela Tramontina Lyon em Alumínio Forjado com Revestimento Interno Antiaderente Starflon High Performance e Externo de Silicone Preto com Tampa 20 cm de diâmetro 2,8 L! Seu corpo e sua tampa são produzidos em alumínio forjado com revestimento interno e externo em antiaderente Starflon High Performance, o melhor da tecnologia antiaderente. É uma panela versátil e funcional, que proporciona cozinhar, fritar e levar ao forno para assar ou gratinar suas receitas. Além disso, ela é fácil de limpar e oferece maior resistência, garantindo maior durabilidade. A escolha ideal para elevar o nível de suas receitas e deixá-las ainda mais saborosas!
Orientações
Corpo de alumínio forjado com espessura de 6,0 mm que proporciona cozimento rápido e uniforme.Tampa de alumínio com espessura de 3,5 mm que proporciona cozimento rápido e uniforme.
Revestimento interno e externo de antiaderente Starflon High Performance que não gruda, é fácil de limpar, mais durável, não é prejudicial à saúde e é livre de PFOA.
Cabo e pegador de aço inox.
É possível assar, cozinhar, fritar, descongelar e até leva-las ao forno sem a tampa para gratinar.
Pode ir à máquina de lavar louças, porém, para maior durabilidade do produto, indicamos lavar manualmente.
Características Gerais
EAN13 | 7891112115705 |
DUN14 | 17891112115702 |
NCM | 7615.10.00 |
Peso Líquido | 2,0800 kg. |
Peso Bruto | 2,9400 kg. |
Metragem | 0,021787 m³. |
Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.) | 480x 267x 170 mm. |
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.) | 394x 214x 163 mm. |
Diâmetro | 20,0 cm. |
Capacidade | 2,80 l. |
Espessura | 6,0 mm. |
Cor 1 | 332F21 Hexa |
Observações
Ao utilizar utensilios quentes tenha cuidado redobrado.
Se necessário, utilize proteção para as mãos e mantenha fora do alcance de crianças.
Para sua segurança, ao utilizar utensílios com cabos, mantenha os mesmos sempre voltados para o centro do fogão.
Ao utilizar seu utensílio em fogões com grade, mantenha a peça centralizada e alinhe o cabo com a grade, para reduzir o risco de queda.
Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.