
Orientações
Corpo forjado em aço especial e temperado.Acabamento cromado.
Abertura das bocas calibradas.
O teste de dureza é realizado em vários pontos para assegurar a resistência ao desgaste da chave durante o uso ininterrupto.
As aberturas das bocas das chaves de aperto são verificadas com gabaritos calibrados, o que garante seu perfeito acoplamento nos parafusos.
Alguns tipos de chaves de aperto são fornecidos em bitolas métricas e em polegadas, para o uso nos diversos fixadores disponíveis.
As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.
Observações
Use óculos, luvas e outros equipamentos de proteção de acordo com a tarefa a ser executada.Não golpeie as chaves, a não ser que sejam projetadas para este fim.
Sempre utilize uma chave de bitola correta para cada parafuso ou porca para que não haja folga, pois isso danifica a chave e o parafuso.
Mantenha a chave limpa para um melhor agarre, pois usá-la suja com graxa ou óleo pode causar acidentes.
Não use tubos ou extensões para obter mais torque.
Não altere a forma original das chaves.
Armazene em local limpo e seco.
Características Gerais
| EAN13 | 7891114029697 |
| DUN14 | 17891114029694 |
| NCM | 8204.11.00 |
| Peso Líquido | 0,3400 kg. |
| Peso Bruto | 0,3400 kg. |
| Metragem | 0,001023 m³. |
| Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.) | 310x 110x 30 mm. |
| Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.) | 235x 85x 21 mm. |
| Dimensão Extra A | 85,0 mm. |
| Dimensão Extra B | 235,0 mm. |
| Dimensão Extra C | 20,8 mm. |
| Dimensão Extra D | 19,0 mm. |
| Dimensão Extra E | 12,7 mm. |