
Com a Pá para Açúcar Tramontina Oslo em Aço Inox a hora de adoçar sua bebida predileta ficará ainda mais agradável! Um item que leva muito mais beleza e praticidade para o seu dia, é produzido em aço inox com acabamento em brilho. Altamente resistente, ela é fácil de limpar e pode ser levada à máquina de lavar diariamente, sem comprometer a qualidade do produto. Adoce sua vida na companhia da Tramontina!
Orientações
Totalmente feita de aço inox, altamente durável, mantém suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.Acabamento em alto brilho.
Pode ser lavada diariamente na máquina de lavar louças.
Observações
Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres.Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem atacar o inox.
Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher.
Após a lavagem, enxugue imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos.
Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto.
Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Usando máquina de lavar louças
Não carregue em demasia a cesta dos talheres. Separe bem as peças, pois o contato permanente entre as mesmas, durante a secagem, poderá causar manchas.
Retire os talheres logo que tenha terminado o ciclo "enxaguar",a fim de que os mesmos sejam secados manualmente.
Características Gerais
EAN13 | 7891116081938 |
DUN14 | 17891116081935 |
NCM | 8215.99.10 |
Peso Líquido | 0,0220 kg. |
Peso Bruto | 0,0220 kg. |
Metragem | 0,000051 m³. |
Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.) | 138x 31x 12 mm. |
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.) | 138x 31x 12 mm. |
Espessura | 1,8 mm. |