
Faqueiro Tramontina Zurique em Aço Inox com Facas para Churrasco Acabamento Brilho 72 Peças
O Faqueiro Tramontina Zurique em Aço Inox com Facas para Churrasco Acabamento Brilho 72 Peças é o conjunto perfeito para aliar sofisticação com peças altamente duráveis. As peças são produzidas em aço inox, que mantém as características originais do produto. Com acabamento alto brilho, são ideais para as necessidades à mesa e para sobremesas. Os talheres são elegantes e possuem características particulares. As colheres possuem bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas. Os garfos com dentes polidos na parte interna, proporcionam maior conforto, pois seu formato e bordas arredondadas são apropriados para a boca. As facas com lâminas temperadas garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão. Além disso, por sua característica de temperabilidade, não riscam as porcelanas. É um faqueiro de requinte e bom gosto para seu lar.

Totalmente feitas de aço inox, altamente duráveis, mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material. Colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas. Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso. Facas com lâminas temperadas, que garante maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por sua característica de temperabilidade, não riscam as porcelanas. Acabamento em alto brilho, com detalhes em alto relevo no cabo. Serviço para mesa e sobremesa. Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças.

Cuidados com o produto
Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres. Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem atacar o inox. Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher. Após a lavagem, enxugue imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas. Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos. Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto. Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.Qualquer faca, independentemente de marca, para manter o fio de corte, é fabricada em aço com maior teor de carbono e, por isso, é menos resistente à corrosão. Assim, pedimos uma atenção especial para este artigo, pois estará mais propenso aos problemas citados. Usando máquina de lavar louças Não carregue em demasia a cesta dos talheres. Separe bem as peças, pois o contato permanente entre as mesmas, durante a secagem, poderá causar manchas. Retire os talheres logo que tenha terminado o ciclo"enxaguar", a fim de que os mesmos sejam secados manualmente.

Garantia
90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação. - -