O Faqueiro para Churrasco Tramontina em Aço Inox 24 Peças da Linha Angra é o que faltava na sua cozinha. Apresentando a qualidade e bom gosto dos faqueiros da Tramontina, o conjunto de 36 peças traz características próprias. As colheres, facas e garfos são projetados cuidadosamente para proporcionar maior conforto no uso. As facas possuem temperabilidade, garantindo maior resistência à corrosão e maior durabilidade no fio de corte. Elas ainda não riscam as porcelanas. O faqueiro traz também facas especiais para churrasco, tornando esse momento mais prático e diferenciado. Todas as peças são produzidas em aço inox, assegurando a qualidade e bom gosto do material. São peças perfeitas para o dia-a-dia e momentos mais íntimos. Elas ainda embelezam sua mesa por apresentarem detalhes no cabo e acabamento em brilho. Tenha utensílios estilosos e versáteis na sua cozinha!
Orientações
Peças totalmente feitas de aço inox, altamente duráveis, mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.Colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas.
Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso.
Facas totalmente temperadas, que garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por suas características de temperabilidade, não riscam as porcelanas.
Acabamento em brilho, com detalhes no cabo.
Próprias para uso diário combinam com qualquer ambiente.
Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças.
Observações
Durante a lavagem, use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres.Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza,pois, por serem abrasivos, podem prejudicar o inox.
Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher.
Após a lavagem, enxugue imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos.
Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto.
Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Ao usar a lava-louça, recomendamos retirar os talheres logo que tenha terminado o ciclo ''enxaguar'', a fim de que sejam secados manualmente.
Características Gerais
EAN13 | 7891116125311 |
DUN14 | 17891116125318 |
NCM | 8215.20.00 |
Peso Líquido | 0,7800 kg. |
Peso Bruto | 1,0150 kg. |
Metragem | 0,003567 m³. |
Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.) | 290x 205x 60 mm. |