Balanço de Madeira Tramontina em Madeira Jatobá com Acabamento Eco Blindage e Lona de Poliéster 3 Lugares
Seja para aproveitar um dia de sol ou para ler um livro no jardim, o Balanço de Madeira Tramontina em Madeira Jatobá com Acabamento Eco Blindage e Lona de Poliéster 3 Lugares da linha Terrazzo Fitt fará toda a diferença. Além de dar um toque de elegância para a sua área externa e de lazer, ele proporciona alto conforto e durabilidade. Torne os seus momentos inesquecíveis e ainda mais prazerosos com o Banco de Balanço Tramontina.
INFORMAÇÕES GERAIS
Estilo e personalidade própria. Produzido em madeira maciça Jatobá de alta densidade e resistência às intempéries. Toldo em lona de Poliéster branco e cabos de aço para sustentar o banco. Móvel imponente de acabamento apurado ao mais sensível toque das mãos. Acabamento Eco Blindage: Impregnante, com ação inseticida e fungicida, com filtro solar. O produto agrega durabilidade e proteção ao móvel. Acompanha kit para montagem e manual de instrução.
RECOMENDAÇÕES DE USO
Limpeza: Eventual sujeira acumulada na madeira pode infiltrarse em seus poros, escurecendo a cor da madeira. Por isso, o móvel deve ser mantido sempre limpo, sendo recomendado lavá-lo com detergente neutro, esponja e água em abundância. Aperto dos Parafusos: Mesmo em peças com pouco uso, todos os parafusos devem ser apertados periodicamente. O aperto não deve ser excessivo. Retomada da Aparência de novo em Móveis sob Intempéries: O móvel deve ser lavado e deixado à sombra, para secar. Após estar seco, ele deve ser polido com lixa fina e receber aplicação de óleo vegetal ou Eco Blindagem. Resina das Madeiras Jatobá e Muiracatiara: As madeiras Jatobá e Muiracatiara possuem resina de coloração avermelhada. Após chuva, a madeira seca naturalmente e pode liberar uma resina natural. Deve ser evitada a utilização de móveis em Jatobá e em Muiracatiara em pisos muito claros e porosos. Se os móveis forem destinados a ambientes em tais condições, antes do uso eles devem ser lavados com bastante água, 2 ou 3 vezes, em dias alternados, e devem ser deixados secar naturalmente, em local não propenso a manchas. Esse processo elimina as sobras de resina nas fibras da madeira.